Por que utilizar o concreto usinado é a melhor opção, independente do tamanho da sua obra? - 12 Mix Concreto

Por que utilizar o concreto usinado é a melhor opção, independente do tamanho da sua obra?

Por que utilizar o concreto usinado é a melhor opção, independente do tamanho da sua obra?

O concreto usinado, também conhecido como concreto dosado em central, tende a ter qualidade superior e maior previsibilidade se comparado ao concreto misturado artesanalmente no canteiro de obras.

Homogeneidade: o caminhão betoneira garante ao concreto uma mistura mais homogênea e a aplicação ocorre toda de uma vez, o que permite uma concretagem mais rápida e uniforme.

Traço do concreto: nossos insumos são pesados em centrais automatizadas, utilizando equipamentos de última geração, o que garante o traço com a maior precisão possível para atender com excelência as mais variadas especificações estruturais.

Evitar desperdícios: utilizar o concreto virado na obra demanda grande área para alocar as matérias primas, além do espaço, se faz necessário cuidados e logística eficiente. E mesmo assim deve-se considerar uma parcela de perda, pela umidade excessiva e chuvas por exemplo. Já com o concreto usinado o uso do espaço é mínimo e o desperdício é zero.

Custos: o desenvolvimento tecnológico dos aditivos nos permitiu a produção de concretos com altas resistências com um custo significativamente menor. Temos que considerar também, que o concreto que é feito na obra demanda mais tempo e mão-de-obra para ser realizado.

Agora que você já sabe que o concreto usinado é a melhor alternativa para seu projeto, entre em contato conosco, peça seu orçamento e escolha a 12 MIX!

Qualquer dúvida é só entrar em contato, nossa time de especialistas está de prontidão para atendê-lo.

12 Mix Concreto

Os comentários estão fechados.