12 de Outubro de 2001: O iníco de tudo! - 12 Mix Concreto

12 de Outubro de 2001: O iníco de tudo!

12 de Outubro de 2001: O iníco de tudo!

12 de Outubro de 2001: O iníco de tudo!

Nossa trajetória começou com um humilde caminhão caçamba, que utilizávamos para fazer transporte de materiais de construção, foi um momento marcado por muita dificuldade, assim como todo início humilde, não tinhamos estrutura e conhecimento profundo do setor, um passo de cada vez fomos caminhando, tentando aumentar nossa clientela e melhorar nossas tecnologias.

Felizmente deu certo, após 4 anos de muita luta, já estávamos mais estruturados e decidimos abrir nossa própria loja de materiais de construção na cidade de Lavras. Foi um sucesso, o tempo foi passando e conseguimos ampliar ainda mais os serviços, adquirimos caminhões betoneira, pá carregadeira e bomba de concreto, para trabalhar com locação.

Com o sucesso dos empreendimentos, em 2012, expandimos nossos locais de atendimento, passando a atender em Varginha, Pouso Alegre, Nova Serrana, Divinópolis, Campo Belo e região.

Porém, como nem tudo são flores, em 2014, devido a fatores externos relacionados a fornecedores, nos vimos em uma situação complicada, em que não poderiamos continuar executando nossos serviços da forma que vinhamos fazendo, esse momento foi marcado pela necessidade de tomarmos a decisão que mudaria tudo.

Tomamos a decisão que teve mais impacto sobre nós, expandir nossa infrestrura e não depender de fornecedores que poderiam vir a nos abandonar. O quê deverianos abalar, foi visto como uma oportunidade e a agarramos com unhas e dentes.

E no dia 12 de Outubro de 2014, fundamos a 12 MIX, nossa própria concreteira!

O número 12 representa nossa força e nossa devoção verdadeira à Nossa Senhora de Aparecida. A escolha do dia e do nome não foi por acaso. Foi homenagem à ela, que sempre nos abençoou, protegeu e proveu forças para seguirmos em frente, não importando quais eram os obstáculos que estávamos enfrentando.

Com o passar dos anos, o país estava passando por momentos delicados, foi então que decidimos focar nossos esforços apenas no que amamos fazer: concretar.

Utilizando o concreto usinado como alicerce, inauguramos novas unidades, ampliamos nossas áreas de atuação e o nosso objetivo é continuar expandindo em nossa região, para ajudar mais pessoas à se profissionalizarem, prover sustento para suas famílias e prestar um serviço cada vez mais eficiente, com qualidade e tecnologia de ponta!

Nossas unidades estão localizadas no Sul de Minas, em Lavras, Três corações, Três Pontas, Boa esperança e, neste mês, tivemos o prazer de inaugurar nossa 5ª unidade, na cidade de Varginha!

Nossos concretos e argamassas são feitos sob medida para cada tipo de projeto, trazendo somente o melhor para nossos clientes, é dessa forma que garantimos a excelência no nosso serviço e a satisfação de quem escolhe trabalhar conosco.

É com uma felicidade imensa que atingimos esse marco, 20 anos de história! E anunciamos que sempre buscaremos transformar mais vidas e promover o desenvolvimento sustentável em nossa região.

Obrigado a todos que de alguma forma fazem parte da nossa história, nossos colaboradores, clientes e parceiros! Vocês são ótimos!

Conte sempre conosco! Concreto usinado e argamassa, é na 12 MIX!

12 Mix Concreto

Os comentários estão fechados.