Empresários lavrenses ganham terreno para instalação de empresa na região - 12 Mix Concreto

Empresários lavrenses ganham terreno para instalação de empresa na região

Empresários lavrenses ganham terreno para instalação de empresa na região

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEDEC) de Três Corações, no Sul de Minas, realizou nesta segunda-feira, dia 18, a doação de terrenos a duas empresas. O prefeito Cláudio Pereira (MDB), juntamente com a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Karina Junqueira, recebeu em seu gabinete, no Centro Administrativo Dr. Astolpho Gazzola, os proprietários Paulo Guilherme e Paulo Humberto Campos da empresa Congefoods Alimentos e os sócios proprietários Emerson Garcias, Dehon Morais e Elizandra Soares, da empresa AMIX Concreto Comércio e Serviço (12 MIX), para assinarem o termo de concessão dos terrenos.

De acordo com a prefeitura da cidade, as empresas tem o prazo máximo de 6 meses para iniciar a construção das obras e 2 anos para concluir e iniciar as atividades. Paulo Guilherme e Paulo Humberto Campos da empresa Congefoods Alimentos com o prefeito Cláudio Pereira. A Congefoods já é uma empresa em funcionamento em Três Corações no segmento de Pão de Queijo Congelado e alimentos em geral congelados, atendendo grandes redes Supermercadistas da região e, será contemplada com uma área no bairro Parque Jussara.

Já a empresa 12 Mix, que oferece concreto e argamassa em qualquer seguimento de obra, será contemplada com uma área para a construção de sua sede própria, no bairro Amadeu Miguel.

Fonte: Lavras 24 Horas
http://www.lavras24horas.com.br/portal/empresarios-lavrenses-ganham-terreno-para-instalacao-de-empresa-na-regiao

12 Mix Concreto

Os comentários estão fechados.